sábado, 20 de abril de 2013

ɞ Capítulo Cinquenta e Um ʚ

Era uma mensagem, do Luan. ´´Volto amanhã, espero que dê pra nós conversamos. Beijos". Ao ler, dei um sorriso involuntário, apesar de tudo eu estava com saudades dele. Coloquei o celular do meu lado, e olhei para Luana que estava com a cara fechada.

_ Você não gosta dele, não é? 

_ Eu não tenho nada contra. 

_ Então por que sempre que eu falo dele, você fica assim?

_ Eu não tenho nada contra ele, eu tenho contra vocês estarem juntos... Sophia, eu sou sua amiga, tenho direito de te alertar sobre as coisas. 

_ É eu sei disso, mas quando eu preciso que você me fale algo, você não fala..

_ Sophia, o Gabriel me pediu segredo.. 

_ Mas você não está vendo que estamos nos afastando, e você sabe o porquê, e vai deixar acontecer mesmo? Luana.. o Gabriel é importante pra mim.. 

_ Ao ponto de você pisar nos sentimentos dele? Porque é isso que você está fazendo. 

_ Luana, da pra você me falar de uma vez o que ta acontecendo? 

_ O Gabriel não vai me perdoar por isso, mas eu não vou me perdoar se eu não dizer -disse ela de cabeça baixa, e depois olhou pra mim- você não vê..que ele gosta de você! Por favor Sophia, você ta cega?! -Aquelas palavras me pegaram de surpresa, eu esperava ouvir qualquer coisa, menos aquilo.. - e então, não vai dizer nada?

_ É que.. ele nunca deu sinal nenhum.. 

_ Nenhum? Me poupe. Você está tão cega pelo Luan, que você não vê nada mais ao seu redor.. E isso ta me machucando Sophia.. 

_ Há você, por que? 

_ Você não vê, que esse relacionamento seu com o Luan nunca vai dar certo? Como vocês vão ficar juntos, porém separados fisicamente? Você não sabe o que ele está fazendo lá...

_ Mas... -fiquei sem palavras. 

_ Você sabe se ele te ama? 

_ Ele nunca me disse isso.. mas demonstra..

_ Por favor... e você não vê o Gabriel? Ele faz de tudo pra ter você por perto, mas você sempre tem uma desculpa ou outra... Você não tem direito de reclamar que ele está se afastando! 

_ Não são desculpas. 

_ Sophia, desde que você conheceu o Luan, passamos a nos ver ou sair para algum lugar somente pra fazer trabalhos relacionados a faculdade para outras coisas, você só sai com o Luan. 

_ Você gosta do Gabriel! -disse com toda certeza. 

_ O que? -ela disse espantada.
_ Você ta quase chorando na minha frente Luana! 

_ De raiva.. -ela abaixou a cabeça.. 

_ Você disse que é você que está sofrendo, é porque ele gosta de mim... E você deve escutar ele dizer sobre mim pra você.. Me desculpa. -Tentei pegar em suas mãos, mas ela afastou. 

_ Se você quer se desculpar, não pisa nele como você está fazendo. Você não sabe como eu tenho que ficar quando eu ouço ele falar de você pra mim. Como eu fico, quando ele descreve seu sorriso.. ou do seu jeito. Sophia...Eu conheço o Gabriel, mais do que qualquer outra pessoa.. Ele é uma ótima pessoa, você deveria dar valor nele.. 

_ Me desculpa, se eu pudesse faria ele olhar pra você, como ele olha pra mim...Vocês são lindos juntos...e eu imagino como você fica. Tenta me entender Luana, é o Luan que meu coração escolheu.

_Olha Sophia, acho melhor eu ir embora... Não quero brigar com você.

_Também acho melhor Luana, é muito fácil me julgar... Mas só eu sei o que eu sinto pelo Luan e de verdade, de verdade mesmo eu não tenho culpa se o Gabriel gosta de mim, me desculpe!

_Será que não mesmo? -Ela me encarou de uma forma meio sínica.

Não respondi, achei que talvez fosse melhor assim não queria discutir com Luana embora soubesse que dali em diante fosse ser um pouco complicado manter o mesmo contato com ela.
Me arrependi de não ter ido pra hípica e passado a tarde treinando, muitas vezes eu chegava a ter certeza de que era melhor em cuidar de animais do que de humanos; pelo menos não magoava Argus e nenhum outro bicho e o mesmo eles faziam comigo.
Parei de lamentar e continuei estudando, na verdade comecei a estudar, sabia que as próximas noites seriam ruins já que estava completamente sozinha em casa. Não quis ficar no meu quarto e por isso acabei dormindo na sala mesmo.
Fui pra faculdade sem muito animo, tentei conversar com Luana mas ela não deu atenção e eu não insisti, não iria ficar implorando amizade de ninguém.
Era começou do segundo horário, justamente o que todas as turmas do sexto período ficavam juntas, era aula com a psicologa da faculdade, quando alguém bateu na porta.

_Sophia Bonnier está aqui? -Ouvi um rapaz perguntar quando a professora abriu a porta.

_Está sim.

_Isso é pra ela.

Quando levantei a cabeça vi a professora indo em minha direção com uma cara não muito boa já que sua aula havia sido interrompida por minha causa, mas o que mais me chamou atenção foi a rosa vermelha em sua mão.

_Mandaram te entregar. -Ela colocou a rosa sobre minha mesa e saiu andando.

Senti vários olhares curiosos sobre mim, além da surpresa de saber que a professora sabia exatamente quem eu era, não esperava ganhar uma rosa vermelha assim do nada.
No fim das aulas, estava com quinze rosas na mão e uma dúvida enorme na cabeça. Gabriel me encarava com decepção e eu podia jurar que Luana parecia estar com inveja, quando estava indo pro meu carro, o mesmo rapaz que levou as outras quinze rosas me entregou mais uma dessa vez com um cartão.

_Obrigada, mas quem te mandou aqui? -Perguntei a ele.

_Não posso falar, na verdade mesmo eu não sei quem foi! -Ele sorriu e saiu andando.

Abri o cartão e senti meu coração disparar no momento em que vi a letra...

"Você deve estar se perguntando o porque de dezesseis rosas, sabia que dia 16 de janeiro foi o dia em que nos conhecemos e foi naquele primeiro olhar que você roubou meu coração..."

Comecei a tremer lendo aquilo, podia ouvir Luan falando exatamente aquelas palavras, sua imagem perfeita estava em minha mente, virei o cartão e pra minha surpresa tinham as seguintes palavras:

"Quer namorar comigo?"

_______________________________________________

Oi amores, tudo certinho com vocês? Então, o que estão achando?
10 comentários e postamos o próximo viu?
Beijos :*

8 comentários:

Anônimo disse...

maaaaaaais @luan_nego_divo

Anônimo disse...

omg continua nega por favor ?

O GRANDE AMOR LS disse...

Tipo eu to amando ele pediu ela em namoro
~rebola~kkkkkkkk
Agora q o LuanJr entra em ação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CONTINUAAAAAAAAA
@gabrielaermani

Anônimo disse...

OMG O.O
LUAN PEDIU A SOPHIA EM NAMOROOOOOOOOOOO
POSTA MAAAAAAAAAAAAIS

Anônimo disse...

To amando demais .

Anônimo disse...

maaaaaaaaais

Anônimo disse...

awwwwwwn, q fofo *-* posta mais nega

Anônimo disse...

amandoooooooooo