Sai furiosa dali, eu não tinha nenhum motivo convincente para escutar tudo aquilo dele. Não sei se eu estava mais indignada com tudo o que eu escutei, ou do jeito que ele falou tudo aquilo.
_ Da pra você entrar no carro, Sophia? -disse Luan com o carro em movimento do meu lado.
_ Luan por favor, outra hora conversamos ta bem? -falei sem olhar pra ele, se olhasse ele iria ver meus olhos cheios de água, estava quase chorando -de raiva-.
Comecei a andar mais rápido, nem olhei para os lados e muito menos para trás, para ver se ele estava acompanhando. Cheguei em casa, e corri para meu quarto. Mal dei atenção pra empregada que tinha falado comigo, quando eu cheguei. Não entendi por completo o que ela tinha dito, ouvi apenas ela mencionando o nomes dos meus pais.
Entrei dentro do meu quarto, e fui tomar um banho de água bem gelada -com a tentativa fracassada de melhorar-. Coloquei meu pijama, e desci para a sala.
_ Seus pais, estão fora.. Receberam um comunicado da empresa de última hora, e tiveram que viajar para Rondônia, me pediram pra avisar que chegarão só no final de semana. -ela dizia bem próxima de mim- sua mãe disse para avisá-la que durante a semana ela iria ligar, para saber se está tudo bem com você..
_ Muito obrigada por falar -sorri- e ah, se alguém me chamar fala que eu não estou em casa.
_ Alguém, tipo quem Sophia? -Pelo pouco tempo de convivência que tínhamos, ela já me conhecia bem ao ponto de saber que eu não estava bem.
_ O Luan.. você conhece ele, não é?
_ Claro que sim, pode deixar.. vou dizer isso.
_ Muito obrigada! E ah.. desculpa não ter dado atenção a você, quando tinha chegado..
_ Tudo bem querida, se precisar de mim para qualquer coisa.. não pense duas vezes antes de me procurar.
Meu celular, vibrou.. e consequentemente meu coração também, só de olhar pelo visor quem era, meu coração dera um salto. ´´Luan´´. Fiquei olhando para o visor, tentando adivinhar o que ele me mandara.
´´Queria muito falar com você agora, não queria ficar nessa situação...mas infelizmente essa conversa vai ter de ser adiada, daqui a poucas horas, irei embarcar para são-paulo para uma gravação de última hora. Não sei se volto amanhã, mas ainda nessa semana eu tô de volta..´´.
Parecia que eu tinha levado um soco no estômago, provavelmente quando conversássemos depois, a conversa seria mais tensa. Pensei em ir vê-lo na sua casa, eu até mesmo no aeroporto, mais eu não queria dar o braço a torcer, eu não estava errada, eu não merecia escutar tudo aquilo. Luan foi injusto comigo desde o minuto que pisamos naquela academia.. Sentiu vergonha de mim, e se eu fosse vê-lo ele iria achar que estava mais certo ainda.
...
Joguei o celular na cama, pronto: a mensagem foi enviada. Pensei antes em ligar, mais provavelmente me faltaria as palavras, sabia que até certo ponto eu estava errado. Não tinha direito de falar assim com ela, nem namorados somos. Pensei que para ela fossemos algo, mais uma dúvida permanecia na minha cabeça em relação a isso.
Dentro de poucas horas, eu iria para são-paulo, uma viagem que eu agradecera de ter aparecido, pois só assim.. nós dois teríamos tempo para refletir. Não sabia quando voltaria para londrina mais uma vez, Luciana -minha assessora- não me garantia data exata, e então eu enfrentaria aquela rotina mais uma vez.
Eu amo tudo o que eu vivo, amo o que eu faço, amo meus fãs.. faço tudo por amor há eles e por amor ao que eu gosto. Mais ultimamente eu não aguentava a hora de ir para casa para vê-la -Sophia- eu ficava extremamente ansioso para terminar uma gravação, ou um show para ligar pra ela, ou mostrar as fotos que eu tirava...
Eu queria tê-la próxima de mim -fisicamente- pois nos pensamentos, era nela que eu só sabia pensar.
...
Já tinham se passado dois dias, desde que Luan e eu discutimos. Estava em casa com Gabriel e Luana para fazer um trabalho, se bem que o que estavámos fazendo era colocar o papo em dia. Gabriel quase não falava comigo, e isso me deixava confusa...pensei que ele tinha perdoado o que eu fiz no seu aniversário -tinha levado Luan, e sai quase no começo da festa-.
_ O que ta acontecendo com o Gabriel, Lu? -disse minutos depois que Gabriel foi embora.
_ Não é nada... -ela arqueou a sobrancelia.
_ Ele ultimamente mal fala comigo, me evita no refeitório.. fica de segredinho com você...tá eu entendo que vocês também são amigos, mais eu também sou amiga dele, não é justo ele esconder as coisas de mim.
_ Eu não posso contar Sophi, ele me pediu segredo.
_ Mais Lu...eu não entendo..
_ Ta..tão na cara.. . -disse pausadamente e por fim parou quando viu que meu celular -que estava do lado dela tinha vibrado.
_ Pega meu celular fazendo favor? -Estiquei a mão pra ela. E ao me entregar, ela olhou no visor quem era, e me entregou de cara fechada.
2 comentários:
continua amor ta mt perfeita a fic!!! desculpa eu não comentar mt, mas eh q eu leio mais pelo cel e ñ consigo comentar la, mas hj to no pc!rsrs @minhavidacomLS
aposto 1 real q era o luan q tava ligando u_u @lsmeutrembao
Postar um comentário