domingo, 11 de agosto de 2013

ɞ Capítulo Sessenta e Cinco ʚ

Sai enfurecido dali, com raiva por saber que a Sophia tinha omitido esses detalhes comigo. Fiquei com dó de Bruna, por não saber disso. Fui a procura de Sophia mais rápido que nunca, a raiva fluía sobre minhas veias, e eu estava louco para saber a explicação.
Avistei ela, e ao lado suas primas dançando.

_Ei..-puxei seu braço-.

_Não acredito -ela se virou surpresa- você está aqui! -Ela se jogou em meus braços, e esqueci da raiva e afaguei seu cabelo-.

_Vem cá...-puxei seu braço e fomos para um canto-.

_Luan, você ta me apertando!

_Desde quando você conhece o Bruno?

_Luan...

_Eu acho que se eu sou seu namorado, esses detalhes tem que ser contados. E a Bruna? você não pensa nela? Se eu estou me sentindo traído, imagina ela? Eu acho que, você não deveria ter escondido isso de mim!

_Luan, para! A Bruna sabe, e não existe nada entre nós! Ele é um amigo...

_Que legal, além de ser traído por você, agora também por ela?

_Luan, você não ta vendo que assim você está estragando meu dia? Para! -ela virou as costas e saiu-.

Seu olhar ao virar as costas, foi devastador. Me senti um completo idiota por esse ciúme. Mas eu estava, ainda estou...não sei que estou sentindo, mas o sentimento de traição invadia meu peito. Eu não era orgulhoso, ainda estava com raiva mas essa raiva não era maior do que meu amor por ela. Fui atrás dela e vi que ela estava sentada cabisbaixa.

_Ei...-levantei seu rosto- me perdoa?

_Eu...-seus olhos estavam vermelhos, ela chorava-.

_Vem cá...-levantei-a e á a abracei- me perdoa por ser um completo idiota, me perdoa por meu ciúme...-sussurrei em seu ouvido, ela olhou em meus olhos e me beijou-.

_Luan, você tem que entender que se eu não contei nada é porque não fazia diferença pra mim, ele pra mim agora é um grande amigo, como sempre foi. E além do que, ele é namorado da Bruna...sua irmã! Você não acha realmente que eu iria trair ela desse jeito e mais ainda, você?

_É que o ciúme me deixou cego...me perdoa, eu não sabia nem o que fazer na hora.

_A Bruna também não tem culpa, ela ficou do mesmo modo que você... -ele arqueou a sobrancelha-. só que menos nervosa, a Bruna é compreensiva ela esperou eu responder.

_Desculpa por te machucar...

_Você ta aqui, agora está tudo bem...

_Minha dama de vermelho linda...-peguei em sua mão, e a rodei-. vim aqui, para comemorar...Te trouxe um presente para a comemoração, mas agora ela também servirá como um pedido de desculpas...-. Tirei do bolso do blazer um embrulho e a entreguei...

_Que linda essa pulseira Luan, obrigada! -ela esticou os braços para que eu pudesse coloca-lá-.

_Não sei se reparou, mas ela tem dezesseis pingentes...E eles significam o dia em que nos conhecemos, o dia em que você entrou na minha vida e fez de mim uma pessoa melhor...

Nos beijamos ali mesmo, sem importar com quem tivesse ou com o que achariam, naquele momento tê-la em meus braços era o mais importante.


Ele estava tão lindo ali, com aquele blazer branco e uma camiseta rosa -eu amava quando ele usava aquela cor, ele ficava mais lindo do que era-. Estar abraçada e sentindo sua respiração leve junto a minha, fez com que o que tinha acabado de acontecer, ficasse para trás. Eu não o culpava por essa explosão, vi que de certa forma eu errei em não contar. Mas Luan era bem compreensivo -apesar de explosivo, as vezes- e me entendeu.
A pulseira que ele acabara de me dar, era linda. Tão perfeita com aqueles pingentes pequenos e fofos delicadinhos, que a tornavam magnificas.

_Ah... -ele parou no meio da dança-. estava esquecendo do principal. -ele deu uma gargalhada gostosa-.

Fomos para um lado do salão que desse para conversarmos bem...

_Bom... -ele pegou meu braço- cada um desses pingentes significam algo que me lembram você, e que eu quero para nós-.

_Ai Luan... -meu coração parecia que tinha mil borboletas e meu coração batia sem rumo-.

_Esse pingente -ele pegou uma estrela- significa o brilho dos seus olhos. Foram eles, que me prenderam a você desde o primeiro dia que te conheci. -ele sorriu, e eu retribui a espera da continuação- Esse número dezesseis é bem óbvio né? -ele sorriu-.

_E esse número cinco?

_Uma vez, você me disse que gostaria de ter cinco filhos, e que queria a casa bem cheia. Bom, eu vou adorar ter três mocinhas com um olhar encantador e um sorriso contagiante feito o seu.

_Porque três meninas? Quero quatro!

_Ta louca? Cinco muié pra eu tomar conta? Três ta ótimo, os meninos vão me ajudar a cuidar de vocês!

_Vai ter tempo, agora termina de falar. Esse cavalinho, é o Argus? indiquei o pingente para ele-.

_Esse cavalinho, é sim o Argus. -Ele sorriu- Argus é o que te acompanha a tempos, te proporcionou momentos bem bacanas e inesquecíveis e bom... ele é uma das suas felicidades, e se você está feliz eu fico 10 vezes mais. -Ele nem esperou a resposta -que eu nem tinha elaborado uma, pra ser sincera e já recomeçou a falar-. Lembra do que eu lhe disse para fazer quando sentisse saudade de mim?

_Claro...

_Então, quando a saudade apertar, olhe para a Lua -ele indicou o pingente- olhe para o mesmo céu que dividimos, e assim tudo se tornará mais fácil de compreender. E esse casal aqui, ta vendo? Esses somos nós dois, agora, amanhã...amanhã mais uma vez, e até o último suspiro meu.

_Você ta enganado. -ele ficou surpreso-. Você e eu, seremos para além dessa vida!

_E esse coração...é o meu.-Ele indicou um pingente perfeito em forma de coração-.  E esse outro pingente em forma de chave, significa que só você tem a chave do meu coração... Esse ''L'' é a inicial do meu nome e esse ''S'' é a inicial do seu. Esse símbolo do infinito, é que eu quero que sejamos o quanto dure o nosso amor, e o simbolo da paz, é a paz que eu desejo para nós dois. Essa clave, tem o significado da inspiração que você me proporciona. Essa flor, é o primeiro presente que eu te dei...lembra?

_Você é incrível...

_Calma, tem mais... Bom, essa casinha é o chalé lá no RS, lá é o lugar que mas me faz pensar em você. Essa coroa, é porque você é a minha princesa!

_Você é perfeito...eu nem sei como agradecer!

_Você é afobada, calma...

_Tem mais? Pelas minhas contas já deram dezesseis pingentes.

_E você sabe o que ela forma?

_O que?

_Para mim, uma aliança.

Ele roubou todas as minhas palavras. Fiquei martelando, pensando no que falar mas sinceramente, Luan me surpreendia demais.
Joguei-me em seus braços, e nos beijamos.

_Te amo. -sussurrei-.

_Eu amo você, mil vezes mais. -Ele disse-.

Nem estava prestando atenção nas músicas, mas os primeiros acordes da música que iniciou fez com que eu puxasse Luan para dançar...

_Você conhece essa música? -falei-.

_Han...conheço, mas não consigo lembrar o nome...

_Just a Kiss...

_A primeira música que ouvimos juntos...

_No carro ainda, não é?

_Sim, e eu sempre a ouço para lembrar de você!

Ele esticou o braço para que eu pudesse rodar, após rodar, voltei para perto dele. Para sentir seu perfume, seu toque, sua respiração... para sentir o amor que ali existia entre nós.


4 comentários:

Anônimo disse...

Que cap lindo, amei!!! Luan com ciúmes ahuwehu mas depois recompensou de tal forma.. quero mais! ♥ (apenasumluanr)

Anônimo disse...

Que cap perfeeeeeeeeeeito!! Quero mais <33333 (purezadeanjols)

Unknown disse...

aaaaaaaaah que lindooo nega ameeeei posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

Anônimo disse...

quero ver mais, posta