_É... -disse levantando constrangido- o que você ta fazendo aqui? -peguei e vesti a primeira camiseta que encontrei no guarda-roupa.
_Não está me reconhecendo não, é?
_Desculpa, espera só um minuto.
Fui para o banheiro e peguei o short que tinha ali. Vesti e dei uma passada de mão no cabelo pra ajeitar. Não fazia a mínima ideia de quem tinha acabado de entrar no quarto, mas a pessoa era bem familiar.
_Pronto... Voltei.
_E então, lembra de mim? -ela se aproximou, e sentou em uma cadeira que eu nem lembrava de ter visto-.
_Olha, desculpa. Mas não consigo lembrar. -Confessei-.
_É a Stella Luan...
_Não precisa dizer mais nada, é claro que eu lembro de você agora! -Abracei-a-.
_As vezes é chato você ver muita gente, acaba esquecendo de algumas.
_Não é chato, acredite. Mas eu tento lembrar do máximo de gente que puder. Mas me conta, o que veio fazer aqui?
_Ah, a Lorena...Lembra da Lorena? -Arqueei a sombrancelia- Ta, você não lembra dela. Mas ela estava na mesma balada que a gente aquela vez, e ela acabou ficando com o Roberval. E ele mandou sms pra ela, e acabei vindo junto pra te ver...
_Ah, que bom!
_Desculpa entrar sem bater, o Roberval me disse que você já estaria pronto e então eu subi.
_É, era pra eu estar pronto mesmo. Mas acabei me atrasando.
_Me conta Luan, como anda a sua vida? -Ela disse me puxando para sentar ao seu lado-.
_Ah, na mesma. Tudo que você já deve imaginar.
_Namorando muito?
_Sim.
_Pegador desde sempre, né? -ela riu-.
_Não, mas agora é pra valer. Estou namorando mesmo, faz faz algum tempo.
_E você nem me conta nada? Me mostre uma foto dela.
_Aqui -peguei o celular e mostrei a foto que eu mais gostava de nós dois-. O nome dela é Sophia, tem 20 anos e mora em Londrina. No meu condomínio, da para acreditar? Coisa de Deus.
_Nossa, ela é muito linda Luan. Parabéns e parabéns também pelo namoro de vocês. Você merece ser feliz. E ela com certeza deve estar feliz, por tê-lo.
_Não sei se ela está feliz, pra falar a verdade. -Pela primeira vez, lembrei de como as coisas estavam e como a realidade machucava algumas vezes-.
_O que está acontecendo, Luan?
_Ah, nada não.
_Você pode confiar em mim, tô vendo que você precisa desabafar.
_Realmente eu preciso, queria fazer isso com a minha mãe como sempre fiz. Mas vou demorar pra vê-la.
_Então me conta...
_É que a Sophia sofreu um acidente há alguns dias.
_Mas ela está bem?
_Está sim. Porém está numa cadeira de rodas, e ela tem sim chance de voltar a andar. Mas ainda pode demorar a acontecer ou não pode acontecer.
_E você está sofrendo com isso?
_Sofro com o sofrimento dela, vejo que ela está infeliz. Eu tento fazer de tudo para que ela se sinta bem, como se nada tivesse acontecido...Mas não posso ignorar o que aconteceu e principalmente ela não consegue ignorar. Eu não sei mas o que eu faço, esses são só os primeiros dias. Eu queria estar com ela lá, mas eu tenho que estar aqui. Me torturo pensando nas coisas, eu só... eu só queria estar com ela. Mas a distância impede.
_Vai vê-la sempre que puder.
_Eu vou fazer isso, claro. Mas tô vendo que não verei ela pelos próximos dias. Perdi muito compromisso, e mesmo quando estou em casa aparece mais algum e eu tenho que sair independente da hora pra cumprir a agenda. Agora ta tudo acumulado, e nesses dias ela fará a cirurgia e eu não estarei com ela. E será nesse momento que tudo pode se resolver, pra bem ou não.
_Você está fazendo tudo que pode, tenho certeza. Mas Luan, ela com certeza é uma pessoa que sabe como sua vida é, ela sabe como você vive e como sua rotina é de imprevistos. Ela vai saber lidar com isso.
_A Sophia é maravilhosa, você precisa conhecê-la.
_Tenho certeza que é sim. -Ela sorriu-.
_Obrigada por ter aparecido, você não sabe como eu precisava falar isso pra alguém. Estou me sentindo melhor. -Sorri e ela fez o mesmo-. Preciso me arrumar agora, bora ir na rádio com a gente?
_O Roberval já tinha chamado... Mas aceito sim! -Ela riu-. Vou descer pra você se arrumar.
_Tudo bem.
Tirei a roupa que estava e coloquei um camiseta polo xadrez vermelha, uma calça jeans e um tênis azul que eu tinha acabado de comprar. Desci e na recepção já estava todo mundo esperando, cumprimentei a Lorena que era amiga da Stella, e fomos para a van. Eles foram na frente e eu fui atender as pessoas que se encontravam ali. Era gratificante demais, sempre ir em algum lugar e ter pessoas que estão a sua espera. No caminho para a rádio, fiquei olhando os presentes que tinha ganhado. Ganhei uma camiseta preta que tinha uma cruz na frente, iria usar com certeza. Li algumas das cartas, e acabei entrando no twitter pra seguir a dona da carta. Mas antes de seguir, acabei vendo que ela estava online, e vi que estava postando algumas coisas. Como o caminho era longo, decidi ler o que ela postava.
Ela estava contando como foi me ver, a alguns minutos antes. Pela forma que falava, percebi que estava muito feliz. E saber que eu era o motivo de sua felicidade, era maravilhoso. Queria poder guardar o sorriso dela num cantinho especial do meu coração.
Cheguei na rádio, e terminei de arrumar as coisas para começar. Foi maravilhoso como sempre, apesar de ser para uma quantidade menor de pessoas, as que estavam ali não deixaram a desejar. Fez valer a pena cada minuto.
_Parabéns! Foi maravilhoso. -Stella me abraçou no termino da apresentação-.
_Obrigado! Vocês vão para o hotel agora?
_É, vamos sim né Lô? -ela olhou para a amiga- temos que pegar nossas coisas que estão lá.
_De lá a gente vai pra onde, testa?
_Pra cidade maravilhosa!
_Bora lá então!
Voltamos para o hotel, e lá as coisas já estavam arrumadas para irmos para o Rio.
_Vim me despedir de você. -Stella abriu a porta e entrou no quarto-.
_Ah, sim. Logo a gente se vê! -Sorri e abracei-a-.
_Com certeza!
Ela me abraçou e depois me encarou, puxando minha cabeça em sua direção. Confesso, que no começo resisti. Mas aos poucos, desisti de resistir e continuei com os beijos. Os beijos eram urgentes, suas mãos eram rápidas e percebi que aos íamos caminhando para a direção da cama.
_Luan, está pronto? -Santo Roberval, esse sabe exatamente aparecer na hora certa-.
________________________________________________
O que será que vai acontecer agora ein? Queremos saber o que vocês estão achando!
Agradecemos pelos comentários! E sejam muito bem vinda as leitoras novas. Esperamos que continue nos acompanhando. Beijos!
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós, nos cubra com seu manto de amor guiando nossos passos e iluminando nossos caminhos.
3 comentários:
NÃO acredito que ele traiu a Sophia!
continua
Não acredito que ele fez isso com a Sophia, trair ela bem agora, que raiva do Luan
@OrgulhoLuanR_
Postar um comentário