Voltamos pro quarto em silêncio, na hora de dormir as meninas conversaram um pouco mas logo em seguida dormiram, vencidas pelo cansaço.
Fiquei acordada por muito tempo, fitando o teto e nada do sono vir. Desisti de ficar ali deitada e me levantei, peguei uma blusa de moletom e joguei por cima do pijama, afastei um pouco e fiquei olhando o mar escuro de longe.
_Atrapalho? -Nicole falou atrás de mim.
_Oi Nic, não atrapalha não. -Respondi.
_Tá tudo bem? -Ela perguntou, sentando do meu lado.
_Acho que sim. -Sorri sem graça.
_Você tá meio distante, como diz o Bruno. Ultimamente você viaja pra um universo paralelo e fica lá por horas, imersa em pensamentos...
_É... Não sei o que tá acontecendo comigo. -Admiti.
_Sophi, posso te fazer uma pergunta? Uma não, duas na verdade.
_Claro que pode.
_Promete ser sincera?
_Pergunta de uma vez Nicole!
_Tá bom... Você é feliz?
Confesso que a pergunta dela me pegou de surpresa! Nunca havia parado pra pensar se era feliz ou não. Tinha tudo que queria, tinha um namorado incrível, mas acho que isso não era o suficiente pra ser completa e inteiramente feliz. Alguns elos ainda precisavam ser preenchidos, ai talvez, eu fosse sincera se respondesse que sim.
_Acho que não... Não completamente feliz. -Respondi depois de pensar.- A ausência dos meus pais é ruim, mas acho que não é só isso, não sei, falta alguma coisa. Próxima pergunta? -Falei tentando mudar de assunto, quando percebi que aquilo me incomodava.
_A sim... Essa é um pouco mais complicada.
_Manda!
_Você ama o Bruno?
Outra pergunta que me pegou totalmente de surpresa.
_O Bruno é um namorado perfeito, ele é companheiro, amigo, romântico, a gente tá junto a praticamente três anos. Sinceramente eu não imagino a minha vida sem ele, acho que nós vamos ter uma família juntos.
_Bom isso é verdade, mas você o ama ou não?
_Não sei Nic, acho que sim, sei lá! -Respondi e me levantei. -Vou voltar pro quarto, tá ficando frio aqui fora.
_Também vou e... Me desculpa se eu fui um pouco intrometida.
_Não, amigos perguntam essas coisas não é?
_Com certeza!
Voltamos pro quarto e acabei dormindo, mesmo estando com um milhão de dúvidas na cabeça.O segundo dia foi super animado, ancoramos em Búzios -que ficava relativamente perto de onde morávamos- e ficamos lá até a hora do almoço. A tarde algumas pessoas que trabalhavam no cruzeiro fizeram diversas atividades com o pessoal que estava na piscina, fazendo o tempo voar e bem no fim da tarde, Luan apareceu de longe acenando e mandando beijos, arrancando milhares de suspiros.
A noite teria show, mas não seria de Luan e sim de duas duplas sertanejas que não eram tão famosas mas eram ótimos. Depois que os shows acabaram o lugar se transformou em uma enorme boate, sendo ocupada praticamente pelas mais de duas mil pessoas que estavam ali.
Dançamos a noite toda, e conhecemos Marina, que também era fã de Luan e estava ali acompanhada do irmão Pedro, que em nenhum momento tirou os olhos de Amanda. Saímos de lá e o dia já estava quase amanhecendo, no curto caminho até o quarto fomos brincando com Amanda, por causa de Pedro, dormimos até as dez e já fomos pra piscina. Coloquei um biquíni listrado de vermelho e preto, tomara que caia e uma saída de praia por cima.
_Ele não para de olhar pra você! -Falei com Amanda, me referindo a Pedro que estava sentado do outro lado da piscina com a irmã.
_Pego fácil. -Ela riu- Tô brincando, mas ele é um gato.
_E acho que ele tá vindo falar com você viu?
_É... -Ela ficou vermelha.
Pedro e Marina chegaram até nós, deram um "oi" coletivo e logo começaram a conversar. Pedro e Amanda ficaram num papo bastante animado, Nicole e Marina foram pra sala de jogos e eu e Isa resolvemos ir almoçar.
Estávamos indo no restaurante, mas Luan apareceu ali perto, cercado por seguranças e todos queriam abraçá-lo, nós duas corremos em direção aonde ele estava, os seguranças pediam sem sucesso pra que fizessem uma fila.
_Cara eu não acredito que ele tá assim tão perto da gente! -Coloquei a mão sobre a boca e me virei pra Isadora que tinha sumido, olhei em volta e a vi na frente tentando chegar ainda mais perto de Luan.
Fiquei assim mais de meia hora, já estava quase conseguindo abraçá-lo, mais uns dois minutos ali e isso seria possível. Poderia ver bem de perto seu rosto de anjo, sentir seu perfume... Mas nada disso aconteceu, os seguranças o empurraram pra bem longe, fazendo a multidão que estava aglomerada atrás de mim entrar em desespero.
Não tive nem reação, não chorei, não sorri, nem sequer sai do lugar. Sabia aquele seria o ultimo dia dele no cruzeiro, no mais, outros artistas iriam se apresentar.
Voltei pro quarto e troquei de roupa, colocando uma camiseta simples e um short branco, continuei com o chinelo, prendi o cabelo e coloquei o óculos escuro.
Fiquei parada olhando o mar numa parte mais afastada, bem do alto, não sei quanto tempo fiquei ali, mas não acreditei quando vi Luan passando alguns andares abaixo de mim, acompanhado de um segurança, e uma mulher que provavelmente seria sua assessora.
_Luan! -Gritei o mais alto que conseguia.
Ele procurou de onde vinha o grito e me viu balançando a mão desesperadamente, mandou um beijo, fez um coração com as mãos e deu um breve tchau, sendo levado novamente pelo segurança e me deixando completamente feliz, mesmo tendo ficado tão longe de mim.
_________________________________________________________________________
Sejam bem-vindas leitoras novas! Obrigada pelos comentários. Curtam a pag da fic http://www.facebook.com/pages/Fanfic-Eu-acreditava-que-nada-iria-mudar/443539549049263 e nos desculpem pela edição do capítulo anterior, tivemos um pequeno problema no blog.
2 comentários:
continuaaa leitoraaaaaaaaaa nova
ooww ela realixo um sonho mor q lindo<3 posta mais qro sabe como ela vai conhecer o luan bjuu mor<3
@HibridadoLSWhy
Postar um comentário