terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ɞ Capítulo Seis ʚ

Sem saber porque, eu desci as escadas correndo e fui para sua direção, mas ele já estava muito longe, não conseguiria alcançá-lo. Parei ali mesmo, não sabia porque dessa minha reação.

Os dias foram passando normalmente, sem nenhum acontecimento muito importante.. Estava cada vez mais próximo o dia de ir embora, e não sei porque eu estava querendo mesmo ir, estava pressentindo que minha volta teria mudanças.. as coisas iriam melhorar. Estava empolgada pro hipismo, estava pensando em várias coisas que poderia fazer com o dinheiro ganho. Mais uma ideia surpreendeu até mesmo a mim. Deixarei pra contar se eu ganhar a competição, não queria criar muitas expectativas.

_ Por favor Sophia, fica mais um pouco conosco, só vamos ficar mais uns dias. -Disse Nic quase chorando.

_ Nic, eu gostaria muito de ficar, porém não vai dar mesmo.

_ Por causa do Bruno? -Disse Amanda.

_ E do Hipismo, e dos meus pais.. Estou com saudades.

_ Ta tudo bem prima, te entendemos -Disse amanda me abraçando.

_ Deixa eu terminar de arrumar minhas coisas então. -disse colocando uma peça de roupa na mala.

Arrumei mais uma vez minhas malas, precisei comprar outra pra levar as coisas que acabei comprando. Estava tudo pronto, era só esperar dar 20:00 horas. Enquanto a hora não chegava, decidi dormir um pouco.
Acordei uma hora antes, me arrumei e fiquei esperando a próxima parada, que seria no litoral de São Paulo.

_ Até daqui 15 dias meninas -disse dando um abraço coletivo.

_ Até. -disse elas.

Cheguei em São Paulo, peguei um táxi e fui para o aeroporto. Pouco mais de uma hora, cheguei no meu Rio de Janeiro. Fiquei olhando pra ver se tinha alguém me esperando, logo depois avistei Bruno. -que saudades que estava dele- caminhei  a seu encontro abracei-o e dei um longo beijo. De lá até em casa, conversamos um pouco. Ele me deixou e seguiu para sua casa, ele compreendeu que eu estava cansada.
Cheguei no apartamento e me surpreendi com o silêncio, com certeza meus pais não estavam.

_ Sophia menina, que saudades! - Ivone disse me abraçando.

_ Saudades também coisa feia -disse rindo.

_ Vai lá pra cima guardar suas coisas, e desce pra jantar ok?

Entrei em meu quarto, estava exatamente igual desde a última vez que eu estive ali. Joguei as coisas em um canto, tomei um banho, desci e jantei. Para minha tristeza, sozinha. Bom, o que eu poderia esperar de pais ausentes certo?
Logo após do jantar, fui para minha cama. Entrei em sono profundo, estava realmente muito cansada.

Os próximos dias foram todos iguais, ia para a hípica de manhã, ficava com Bruno a tarde e a noite tinha a esperança de falar com meus pais, poucas vezes nós conversávamos, geralmente era coisa sem muita importância. Também estava com saudades das meninas, que para minha sorte chegaria essa noite, não poderia recebê-las no aeroporto, mas sei que gente esperando elas iria ter de sobra.
Meu aniversário estava chegando, e eu não sabia o que ia fazer.. uma festa, ou um jantar para minha família. Não tinha muitos amigos, na verdade minhas melhores amigas eram também minhas primas. Então, se fosse fazer a festa não teria muita gente, por isso decidi fazer um jantar.


Minhas primas chegaram, e eu fui vê-las no dia seguinte, elas estavam muito felizes por terem ido.

[...] Comecei a organizar meu jantar de comemoração, já tinha avisado meus pais com antecedência, esperaria que eles não faltassem também nesse dia.

_É daqui a pouco, não acredito! - disse empolgada.

_Eu sei, eu sei. - Disse Nic.

_Cadê as meninas?

_Estão lá embaixo te esperando.

_Meu cabelo e maquiagem estão prontos, só falta meu vestido.

_Vou descer ok? Se arrume, que estamos te esperando! E mais uma vez parabéns.-disse dando um beijo em meu rosto.

Estava muito ansiosa, geralmente o anti penúltimo dia do ano e meu aniversário demoravam bastante pra chegar...18 anos. Estava louca a espera desse  momento..
Coloquei meu vestido ( http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/522251_291478987598498_22005147_n.jpg ) que aliais demorei dias para escolher.
Tudo pronto, desci para o jantar.. Eles me esperavam de pé, nossa! Como tudo estava lindo, a iluminação, a mesa.. eles estavam maravilhosos. As pessoas mais importantes da minha vida estavam todos ali! Como eu queria eternizar aquele momento.

_____________________________________________________________________

Oi leitoras! 
Estão gostando da fic? Deixem a opinião de vocês, serão muito bem aceitas e não se esqueçam de curtir aqui→ 
Beijos e até o próximo capítulo...

Nenhum comentário: